fbpx
SIC

«Tudo Incluído»: Recorde os melhores momentos de «Ídolos» na emissão deste sábado

Idolos «Tudo Incluído»: Recorde Os Melhores Momentos De «Ídolos» Na Emissão Deste Sábado
Pedro Granger e Sílvia Alberto, os apresentadores dos primeiros Ídolos

De há duas semanas para cá o programa Tudo Incluído está a recordar os formatos mais marcantes de toda a história do primeiro canal privado a surgir em Portugal. Esta semana, Andreia Rodrigues traz ao pequeno ecrã um programa que fez muitos portugueses sonhar com uma carreira na indústria da música. Em Portugal, o talent show Ídolos contou com seis temporadas, emitidas entre setembro de 2003 e agosto de 2015.

«O Ídolos marcou muitos jovens pelo facto de lhes ter dado a oportunidade de concretizar um sonho. Muitas pessoas envolveram-se nas histórias daqueles jovens que queriam ser o Ídolo de Portugal», disse a apresentadora. Para além dos vencedores, também serão recordados os destemidos jurados e aqueles que «conseguiram arrancar boas gargalhadas» aos portugueses: os chamados cromos.

No sábado passado, recorde-se, os portugueses recordaram o programa Vale Tudo que, aliás, já tem uma nova temporada garantida na SIC, conforme noticiado. Anteriormente, Andreia Rodrigues trouxe à televisão os melhores momentos do Big Show SIC que, apresentado por João Baião, tornou-se num êxito de audiências entre 1995 e junho de 2001.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>