fbpx
SIC

Tubarões do «Shark Tank Portugal» investem milhões

Shark Tank Tubarões Do «Shark Tank Portugal» Investem Milhões
Fotografia © DR
Ng3701210 Tubarões Do «Shark Tank Portugal» Investem Milhões
Fotografia © DR

 

A SIC é o canal de televisão responsável pela adaptação portuguesa do formato Shark Tank. Cinco tubarões reúnem-se numa sala para debater o melhor negócio apresentado por empresários amadores. A estreia está agendada para o próximo sábado, dia 21.

A pouco menos de uma semana da estreia, o Dinheiro Vivo esteve à conversa com os tubarões que admitiram ter investido milhões na concretização de um negócio. Os «tubarões» Miguel Ribeiro Ferreira e Tim Vieira vão recuperar os terrenos do antigo Hotel Nau, junto ao largo da estação de comboios de Cascais. O novo projeto vai incluir um hotel, apartamentos, uma cervejaria e uma clínica de saúde, avança a publicação referida.

«É mais difícil gerar dinheiro quando se trata de uma área tão grande. Se fizessemos só um hotel, nunca ia estar cheio o ano inteiro. E, por isso, decidimos dividir o espaço em áreas mais pequenas, mas com capacidade para gerar mais volume de negócios”, justificou o empresário Miguel Ribeiro Ferreira. No negócio celebrado que conta ainda com outros parceiros económicos, vão ser investidos 4,6 milhões. 3,6 milhões serão usados para a compra do terreno e construção do edifício, mais 800 mil para reabilitar o que o rodeia e o largo da estação de comboios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Como é que esses milhões foram investidos no programa? Pela notícia percebi que eles investiram em projetos próprios.

ATV News