fbpx

Tubarão diz que «a realidade está deturpada» no «Shark Tank»

A Televisão
2 min leitura
Imagem: SIC
Imagem: Sic
Imagem: SIC

Mário Ferreira é um dos cinco tubarões contratados pela SIC para tomar as rédeas do Shark Tank. Em entrevista à TV 7 Dias, o CEO da Douro Azul mostrou-se descontente com o conteúdo que é emitido aos sábados à noite. «Não estou a gostar que puxem por aquilo que não é real», disse, realçando que a apresentação dos candidatos dura uma hora e que apenas são transmitidos sete minutos dessa conversação.

O investidor refere-se, principalmente, a um momento decorrido no terceiro episódio. No qual interpela o colega Miguel Ribeiro Ferreira, dizendo «vá lá despacha-te, a tua resposta já vai ser não, porque estás a empatar?». Mário Ferreira admite que pode ter parecido agressivo e ter feito «figura triste», porque «isto dito em sete minutos é despropositado». O primeiro turista espacial luso põe em causa a edição do programa e afirma mesmo que «a realidade está deturpada».

«Já pedi para ver se podiam ter algum cuidado em rever essa situação». Mário Ferreira contactou, então, a produção de Shark Tank com vista melhorar a edição das conversas entre os tubarões e os concorrentes. O empresário não crê que tal situação seja propositada, mas admite que pode ser causada por uma certa «ingenuidade de uma primeira série, numa segunda já não volta a acontecer».

Siga-me:
Redactor.