fbpx
SIC

Tubarão de «Shark Tank» desiste do negócio com Simone Fragoso

Simone Tubarão De «Shark Tank» Desiste Do Negócio Com Simone Fragoso

Simone

Simone Fragoso foi a primeira empreendedora a conseguir fechar negócio com os cinco tubarões portugueses. O acordo celebrado foi transmitido no sábado passado, contudo, a atleta paralímpica acaba de perder o apoio do empresário da Douro Azul.

A decisão surge na sequência das notícias que dão conta da suspensão de Simone Fragoso de todas as provas oficiais e do Programa de Preparação Paralímpica Rio 2016 do Comité Paralímpico de Portugal. «Informo que entendi não avançar com a minha participação na empresa Sigurati Simone […] Tomei esta decisão com plena convicção que por ter sido defraudada a relação de confiança estabelecida, e por terem sido ignorados valores que assumo como inegociáveis: honestidade, transparência e lisura profissional», esclarece o empresário em comunicado.

Mário Ferreira acrescenta ainda que não estava a par da situação da ex-concorrente de Splash! Celebridades por esta ter ocultado a informação tanto «na apresentação do negócio no programa» como nas «conversas tidas com os investidores». «Optei neste momento por não avançar com o negócio, porque fazê-lo nas condições que se vieram a conhecer, seria entrar em conflito com os princípios fundamentais que defendo e sempre definiram o meu rumo de vida», reforça.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Podiam ir fazendo uma lista dos negócios que são confirmados no programa e que são cancelados depois e no fim vemos quais os negócios que foram concretizados.

    • O negócio só tem interesse por causa de quem ela é, se até isso está
      neste momento a ser falado pelos piores motivos (doping), entende-se a decisão
      do Mário. As
      toucas têm tudo a ver com isso, quando as tocas são praticamente a
      imagem dela. A imagem dela está manchada, os produtos dela não vão
      vender. É basico.

    • O negócio só tem interesse por causa de quem ela é, se até isso está
      neste momento a ser falado pelos piores motivos (doping), entende-se a decisão do Mário. As toucas têm tudo a ver com isso, quando as tocas são praticamente a imagem dela. A imagem dela está manchada, os produtos dela não vão vender. É basico…

  • Mas esta primeira edição nacional tem dado assim tantos problemas? Primeiro é um negócio que já existia, agora isto. Estão a fazer um programa ou a tentar fazer tudo com trafulhice que depois tem sido descoberta? Confirmam negócios no programa e depois os mesmos são anulados, sendo assim pode-se dizer que tudo o que mostram aos Sábados à noite não vale de nada.

  • Acredito que grande parte para os negócios no fim acabarem por não ser concretizados é a ocultação de muita coisa de quem lá vai.

ATV News

<>