fbpx

Tubarão de «Shark Tank» desiste do negócio com Simone Fragoso

David Soldado
1 min leitura

Simone

Simone Fragoso foi a primeira empreendedora a conseguir fechar negócio com os cinco tubarões portugueses. O acordo celebrado foi transmitido no sábado passado, contudo, a atleta paralímpica acaba de perder o apoio do empresário da Douro Azul.

A decisão surge na sequência das notícias que dão conta da suspensão de Simone Fragoso de todas as provas oficiais e do Programa de Preparação Paralímpica Rio 2016 do Comité Paralímpico de Portugal. «Informo que entendi não avançar com a minha participação na empresa Sigurati Simone […] Tomei esta decisão com plena convicção que por ter sido defraudada a relação de confiança estabelecida, e por terem sido ignorados valores que assumo como inegociáveis: honestidade, transparência e lisura profissional», esclarece o empresário em comunicado.

Mário Ferreira acrescenta ainda que não estava a par da situação da ex-concorrente de Splash! Celebridades por esta ter ocultado a informação tanto «na apresentação do negócio no programa» como nas «conversas tidas com os investidores». «Optei neste momento por não avançar com o negócio, porque fazê-lo nas condições que se vieram a conhecer, seria entrar em conflito com os princípios fundamentais que defendo e sempre definiram o meu rumo de vida», reforça.

Redactor.