SIC

Troca de acusações: Luciana Abreu vítima de violência doméstica?

Flash

Esta semana foi noticiado pela imprensa que Luciana Abreu e Daniel Souza estão a viver um processo de separação bastante conturbado.

Sem confirmação oficial da separação, que aconteceu há cerca de duas semanas, o suplemento do Correio da Manhã Vidas, avança com a troca de acusações entre os pais das gémeas Amoor e Valentina.

Segundo o diário, ainda que em surdina, Luciana Abreu acusa Daniel Souza de ter atitudes extremamente violentas, sendo que se prepara para avançar com um processo judicial de violência doméstica contra o ainda morado. Uma fonte próxima da atriz e cantora confessa que “A Luciana está muito magoada e ainda não tem coragem para falar do que aconteceu”.

Já Daniel Souza, através de alguns amigos, desmente quaisquer acusações de violência doméstica, acusando Luciana Abreu de se deixar influenciar por Ana Micaela, a melhor amiga da atriz que vivia com o casal e também por Odete Santos, a cartomante conselheira.

“O Daniel sentia que não havia privacidade. A Luciana está sempre rodeada por aquelas pessoas, com a agravante que segue tudo aquilo que a Odete, que lhe lança as cartas, lhe diz para fazer. A convivência tornou-se insuportável. Lá em casa até se fala de bruxaria”, disse outra fonte à Vidas.

A fonte próxima de Daniel afirma que eterna Floribela de se deixa influenciar pelas amigas, acusando-a de ter “alguma instabilidade emocional”.

A mesma fonte, diz também que o guia turístico percebeu agora os motivos que levaram ao distanciamento entre a atriz e a sua mãe e irmã. “Agora o Daniel entendeu, finalmente, coisas que antes não percebia, como o facto de Lucy ter virado costas à mãe e irmã. Foi por influência delas que a situação chegou a um ponto limite. O papel dos amigos devia ser tentar atenuar as zangas e não torná-las maiores”, diz.

Recorde-se que Luciana Abreu irá assinar, ao que tudo indica, o seu segundo divórcio, depois de 2013 se ter separado de Djaló.

ATV News