fbpx
SIC

Treinadores elogiam concorrentes de “Peso Pesado”

Treinadores Peso Pesado Treinadores Elogiam Concorrentes De &Quot;Peso Pesado&Quot;

Treinadores Peso Pesado Treinadores Elogiam Concorrentes De &Quot;Peso Pesado&Quot;

No ar há quase dois meses, o programa da SIC tem mudado muitas vidas e os concorrentes que se iniciaram na competição, não são mais os mesmos. E, numa altura em que o jogo promete ter uma nova reviravolta, dois dos responsáveis pela nova fisionomia dos participantes não poupam nos elogios aos seus pupilos, em entrevista à TV Guia desta semana:

“Por questões de saúde, os médicos solicitaram que a perda de peso fosse controlada e de forma gradual. Assim, a estratégia entre todos converge no sentido de os concorrentes perderem o máximo de peso possível, semana após semana, sem lesar a saúde dos mesmos”, começa por dizer Rui Barros, ressalvando que não deixarão sempre de colocar “os objetivos bastante exigentes e elevados, de forma a apelar ao trabalho e esforço dos participantes.”

Já Sara Freitas rejeita qualquer comparação com a versão original: “O nosso programa não pode ser comparado com o americano, na medida em que este tem ciclos de pesagens com diferenças de três semanas, enquanto cá varia de semana a semana”, começa por dizer a treinadora, acrescentando: “A duração do formato original e o nosso é de 4, ou seja, metade do tempo”, conclui.

A terminar, Rui pede rigor nas análises feitas aos trabalhos desenvolvidos na herdade: “Se formos rigorosos e fizermos cálculos à perda de três ciclos de pesagens no seu conjunto, verificamos que os nossos concorrentes em percentagem estão a perder mais peso em igual período de tempo. Vejam os exemplos do Tiago, do Fábio, da Susana, Ricardo e Filipe”, afirmou o treinador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>