fbpx
SIC

Tragédias e doenças assombram novelas da SIC

Doenças, Maria João Abreu, Rogério Samora, Ângelo Rodrigues
Instagram

Muitos percalços e doenças têm assombrado as novelas da SIC. Maria João Abreu faleceu, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória e outros atores e atrizes tiveram problemas de saúde inesperados.

As novelas da SIC parecem estar assombradas por doenças e tragédias no último ano. A maior delas foi a morte de Maria João Abreu que, aos 57 anos, sofreu o rebentamento de um aneurisma durante as gravações da novela ‘A Serra’. Para além da atriz, têm sido muitos os atores e atrizes do canal de Paço de Arcos a sofrer de problemas de saúde inesperados.

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora

O mais recente caso é o de Rogério Samora que sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’ na terça-feira, dia 20 de julho, tendo sido transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde continua internado em estado grave.

Rúben Gomes
Instagram

Rúben Gomes

Para além destes dois casos de doenças que assombraram as gravações de novelas do canal, muitos atores e atrizes do canal têm sofrido problemas de saúde inesperados. Rúben Gomes por exemplo foi submetido a uma intervenção cirúrgica na perna direita e encontra-se hospitalizado. “Rock‘n’roll e as Maldivas vão ter de esperar…”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia que publicou nas redes sociais.

Sofia Alves Atriz

Sofia Alves

Sofia Alves, de 47 anos, teve de se ausentar das gravações da novela ‘A Serra’, da SIC, para ser operada de urgência para retirar quistos dos ovários. Apesar da cirurgia ter sido programada, teve de ser antecipada uma vez que o estado de saúde da atriz se agravou o que levou a que a operação fosse mais invasiva do que o planeado.

Carolina Carvalho

Carolina Carvalho

Também Carolina Carvalho, a namorada de David Carreira, teve de ser operada de urgência aos ovários. “Estou em casa a recuperar junto daqueles que mais gosto. Obrigada por todas as mensagens! Estou bem”, escreveu a jovem nas redes sociais com o objetivo de tranquilizar os fãs.

Ângelo Rodrigues A Serra Sic
Instagram

Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues, de 33 anos, contraiu em 2019 uma grave infeção que levou a que fosse submetido a várias operações e que tivesse estado afastado da representação durante o ano de 2020. Em abril deste ano, o ator teve de ser submetido a nova cirurgia que não correu bem uma vez que sofreu uma nova infeção pós-operatória.

Veja aqui as publicações de Carolina e Rúben Gomes sobre as doenças que sofreram:

Leia também: Agricultor. José Luís protagoniza escândalo no programa da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News