fbpx
SIC

Tragédia e Injustiça marcam os primeiros episódios de «Regresso»

Margarida Vila Nova Tragédia E Injustiça Marcam Os Primeiros Episódios De «Regresso»

Os cinco primeiros episódios da nova novela da SIC, Regresso, já foram gravados na África do Sul. A nova aposta na ficção de Carnaxide tem estreia marcada para setembro, tendo como missão substituir Amor Maior assim que esta chegue ao fim no horário nobre da SIC.

A nova novela da SIC marca o regresso de Margarida Vila-Nova à representação nacional, depois de ter protagonizado Mar Salgado, entre 2014 e 2015, também na SIC. A atriz dá vida à personagem Maria Luísa Marreiros, herdeira de uma cadeia de resorts espalhada pelo mundo, que viverá um romance com Miguel Galvão, personagem interpretado por Albano Jerónimo.

A edição da TV 7 Dias desta semana refere alguns pormenores sobre as cenas iniciais desta trama, revelando que nos primeiros episódios o casal de protagonistas estará de férias numa reserva natural na África do Sul, mas não estará só, já que o filho do motorista dos Marreiros e de uma empregada dos Galvão, (Marco Delgado) está com eles. Na sequência de um assalto que este último leva a cabo, dá-se a primeira tragédia da novela, em que o patriarca da família Marreiros é estrangulado e cai da varanda. Miguel Galvão encontra o corpo e acusa-o de ser o responsável pela morte do futuro sogro.

Assim, apesar de se tentar defender, o protagonista Miguel Galvão é preso e condenado, injustamente, a dez anos de prisão por homicídio do futuro sogro. Quando sai em liberdade, encontra a sua amada casada com o homem que o «tramou» e com uma filha, que irá descobrir que, afinal, é sua descendente. Este é, então, o enredo central de Regresso, a novela que conta no elenco também com Joana Solnado, Cláudia Vieira, Pedro Sousa, entre outros.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News