fbpx
SIC

Toy questiona a mulher sobre a vida conjugal: “Alguma vez eu disse alguma mentira?”

Toy
Instagram

Toy confrontou a mulher, que revelou não gostar quando o marido diz coisas que fogem à realidade.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Toy e a mulher entrevistaram-se para o programa ‘Júlia’. Durante a conversa, o cantor confrontou Daniela Correia sobre a sua transparência e ausência de tabus, nomeadamente sobre a vida íntima.

Como é que tu lidas com o facto de eu ser muito transparente, muito autêntico, principalmente quando se fala de sexo?”, começou por questionar, ao passo que a mulher respondeu entre risos: “Quando tu mentes, eu não posso reagir bem. Aquela história de “não sei quantas por dia”, isso é mentira”.

Já me habituei, tive que me habituar, sabes que eu discutia contigo e não gostava, ainda há pouco tempo disseste que ‘sexo é como o antibiótico’ e eu pimba, não foi? Dei-te na carola (…). Às vezes deixa-me um bocadinho enervada mas tenho que lidar bem se não estou a discutir contigo a toda a hora”, explicou.

Surpreendido com a resposta da companheira, Toy voltou a questioná-la: “Alguma vez eu disse alguma mentira sobre a nossa vida conjugal? Diz a verdade. Nunca disse nada mentiroso em relação à nossa vida conjugal. Publicamente, nunca disse nenhuma mentira ou disse?”.

Não, que eu saiba não. Publicamente não, só o de “oito em oito horas”…”, confessou Daniela Correia.

Leia também: Toy entrevista a mulher para o programa ‘Júlia’: “Uma conversa nunca antes vista…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>