Famosos SIC

Toy esclarece comentário sobre a morte de ex-amante e faz novas revelações

Toy foi o grande convidado do programa Júlia, desta segunda-feira, dia 19. O cantor aproveitou para esclarecer o comentário acerca da morte da sua antiga amante e fazer novas revelações.

«Ligaram-me de uma revista e dizem “Sabe que fulana assim assim faleceu?” Disse: “Por acaso já sabia, já tinha sido informado, mas não tenho comentário nenhum a fazer, porque não merece qualquer tipo de comentário, quando uma pessoa morre, temos sempre pena”», começou por contar o cantor. Revelando que o jornalista lhe fez alguma pressão para dizer alguma coisa.

«“Então mas ela faleceu…”», acrescentou o jornalista durante a chamada. «“Sim e todos os dias morrem pessoas e nascem, felicidade para quem nasce e tristeza para quem morre”», esclareceu.

Falando de seguida do título que saiu no artigo. «Toy insensível, todos os dias morrem pessoas, pronto, é isso que depois vem escrito. Magoa-me».

O artista revelou de seguida uma situação antiga que aconteceu entre ele e a ex-amante, que colocou em tribunal. «Pusemos um processo contra a senhora, a advogada veio ter comigo e diz-me: “Coitada, a senhora não tem poses, ela vai ter que pagar indemnização, não vai conseguir. (…) Perdoei a indemnização, eu não recebi um tostão.»

«Isso ninguém disse, no entanto, o tribunal estava aberto a todos os jornalistas», rematou.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ana silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ana silva
Visitante
ana silva

És um grande HOMEM. Não dês palha a burros

ATV News