fbpx
Famosos SIC

Tony Carreira protagoniza com Mickael e David momento especial na homenagem a Sara

Tony Carreira, Mickael, David, Sara Carreira Associação Sara Carreira
Créditos: Luís Flôres / Made in Portugal Música

A 1.ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira será marcada por momentos de emoções fortes.

A Associação Sara Carreira vai ter a sua primeira gala no 1 de dezembro, numa emissão especial conduzida em direto do CCB, em Lisboa. Tony Carreira e os filhos Mickael e David vão subir ao palco para interpretarem uma canção nova dedicada a Sara Carreira, prometendo ser o ponto alto da noite. A gala contará com participações muito especiais.

Os preparativos para a cerimónia decorrem a todo o vapor. Uma noite que será celebrada a memória de Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira que morreu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação.

A Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira estará recheada de emoções fortes. O ponto alto será quando Tony Carreira e os filhos, subirem ao palco para interpretarem uma canção nova, dedicada à jovem que partiu cedo demais.

Tony Carreira canta com Mickael e David tema dedicado a Sara

O momento mais marcante da noite e que promete deixar muitas pessoas emocionadas será protagonizado pelo pai, Tony Carreira, e pelos irmãos mais velhos da jovem cantora, Mickael Carreira e David Carreira. Os três vão subir ao palco para interpretar um tema inédito, escrito em homenagem à jovem, numa altura em que se está prestes a assinalar um ano desde que a tragédia aconteceu.

A gala contará com muitos convidados musicais. André Sardet, Bárbara Bandeira, Cuca Roseta, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Matias Damásio, Pedro Abrunhosa, Romana, Rita Guerra e Paulo de Carvalho são alguns dos artistas que vão atuar. Grande parte destes artistas fizeram parte do hino da Associação Sara Carreira, ‘Leva-me a Viajar’, um tema inédito da jovem e de Ivo Lucas.

Os Anjos, que também participam no hino da associação, serão convidados da Gala dos Sonhos e, contaram como foi difícil gravar enquanto escutavam a voz da Sara Carreira. “A música é excelente. A Sara tinha uma voz de anjo. Cantava lindamente. Estar em estúdio e ouvir a voz dela, isto porque a voz guia era a dela, partiu-me o coração, tanto a mim como ao meu irmão“, disse Nélson Rosado à Tv Mais. “Foi um momento muito difícil e bastante emotivo para nós. Foi uma morte trágica de uma jovem que tinha um grande futuro pela frente“, acrescentou.

O irmão, Sérgio Rosado também se mostrou sensibilizado. “É uma homenagem muito sentida e justa. A Sara era uma miúda com muito bom coração e com um grande futuro pela frente. Quando recebemos o convite para participar no vídeo, aceitámos de imediato. Nós apadrinhamos a iniciativa da associação, que continua o legado da Sara“, concluiu.

Leia também: Fátima Lopes fala sobre Gala da Associação Sara Carreira: “Momentos únicos e emocionantes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News