fbpx

Tony Carreira, Mickael e David deixam Campo Pequeno em lágrimas

A TelevisĂŁo
3 min leitura

A Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira decorre este domingo, 4 de dezembro, no Campo Pequeno.

Tony Carreira e os filhos, Mickael e David, inauguraram o palco da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira que decorre neste domingo, 4 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os trĂŞs cantores protagonizaram um momento muito emotivo, ao interpretarem juntos um tema que Sara Carreira gravou anets de morrer, num trágico acidente de viação, há dois anos. Tony Carreira e os filhos Mickael e David nĂŁo contiveram as emoções quando ouviram a voz da artista a cantar a mĂşsica ‘SĂł Tu Me Fazes Bem’.

Fernanda Antunes, a mãe de Sara Carreira, estava presente na plateia e não conteve as lágrimas ao ver os filhos e o ex-marido, cantarem com a voz da filha, num momento bastante emotivo.

Após a atuação, Tony Carreira fez questão de deixar um profundo agradecimento. “Estava a comentar isto há cinco minutos, antes de entrar em palco, com o Mickael e com o David. Olhem o que a Sara conseguiu em tão pouco tempo. Não tem noção da gratidão que tenho para convosco que estão aqui, que encheram isto em tempo recorde”, começou por dizer o popular cantor.

“As pessoas que estão a ver em casa, ver aqui pessoas tão importante do nosso País, o professor Marcelo, o nosso Presidente (da República), o nosso presidente da câmara… e tanta gente… a Sara conseguiu isto”, acrescentou.

David Carreira confessou que a interpretação do tema da irmã foi um momento muito difícil. “Esta música é uma das musicas que a Sara deixou. Para nós, cantar com ela é uma emoção muito grande. Ainda por mais estando hoje aqui reunidos por uma causa tão nobre para ajudar pessoas que, sem essa ajuda, não conseguiriam realizar este sonho…”, disse.

Por sua vez, Mickael Carreira acrescentou: “Não há dias fáceis, temos sido abraçados pelos portugueses diariamente e temos de agradecer. Nós e a nossa mãe, que está aqui na fila da frente… Do fundo do coração, muito obrigado por tudo”.

Leia também: “Já tem nome?” Carolina Carvalho garante que não, mas Laura Figueiredo descai-se

Siga-me:
Redactor.