fbpx
SIC

Tony Carreira emociona-se e Fátima Lopes conforta: “Há dores que as palavras não conseguem traduzir”

Tony Carreira Lagrimas Gala Dos Sonhos

Tony Carreira e os filhos, David e Mickael subiram ao palco no início da segunda parte da ‘Gala dos Sonhos’ e interpretaram o tema ‘Gosto de Ti’ de David e Sara Carreira.

Tony Carreira e os filhos, David e Mickael interpretaram na ‘Gala dos Sonhos’, da SIC, o tema ‘Gosto de Ti’, de David e Sara Carreira. Após o final da música, todos os presentes no CCB levantaram-se para aplaudir os três e o cantor não conteve as lágrimas.

Fátima Lopes juntou-se e confessou: “Gostava de poder aplaudir, mas tenho as mãos ocupadas… só por isso. Mas deixem-me dizer-te Tony, Mickael e David… que sintam cada uma destas palmas, como um abraço, de quem sabe e percebe o que é o amor de um pai, de uma mãe, de um irmão e de uma irmã. São coisas que as palavras não conseguem traduzir e também há dores que as palavras não conseguem traduzir“.

Por isso, esses vossos aplausos eu tenho a certeza que aqueceram um bocadinho o coração desta família, porque tirando isso nós não podemos fazer nada, mas aquecemos e fazê-lo com amor, porque vocês também têm tido esta capacidade de transformar a dor em amor“, acrescentou.

De lágrimas no rosto, Tony Carreira respondeu: “E agradeço porque realmente eu sou um português com muito orgulho em ser português. Realmente os portugueses para a nossa família… não encontro palavras para agradecer o carinho e o amor que nos têm dado, obrigado a todos“.

Leia também: David Carreira e Mickael Carreira emocionam-se: “É uma dor que não tem fim. Há dias mais difíceis…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News