fbpx
SIC

Tony Carreira assume ter outro amor: “Refiz a minha vida. Não vou esconder isso”

Tony Carreira Cristina Ferreira Tony Carreira Assume Ter Outro Amor: &Quot;Refiz A Minha Vida. Não Vou Esconder Isso&Quot;
Instagram

O ‘poeta de cantigas de amor’ está novamente apaixonado. Em entrevista a Cristina Ferreira, Tony assumiu que está a viver uma nova relação e que conseguiu refazer a sua vida, depois de se ter divorciado de Fernanda, mãe dos seus três filhos. No entanto, optou por não revelar mais pormenores sobre este momento pessoal.

“Claro que tenho uma relação”, começou por admitir o cantor, de 55 anos. Mas sem querer dar grandes pormenores, até porque uma das decisões mais recentes que tomou foi a de se proteger mais. “Abri muito o livro”, explicou Tony Carreira.

A apresentadora da SIC quis saber se tem sido difícil para ele voltar a amar. O intérprete respondeu assim: “Eu refiz a minha vida, não vou esconder isso”. Depois, referiu que foi aos poucos que transmitiu a novidade aos filhos, mas que estes acabaram por compreender.

Já sobre se faz parte dos seus planos ter mais filhos, até porque segundo Cristina Ferreira a sua companheira ainda estará em idade para ser mãe, Tony Carreira optou por colocar um ponto final no tema. “É que vamos mesmo falar do Sporting. Tu és do Sporting ou do Benfica?”, perguntou, de modo a mudar por completo o assunto da entrevista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News