fbpx
SIC TVI

Tomás Santos de ‘Morangos com Açúcar’ está preso há 11 anos: “Cometi o maior erro da minha vida”

Tomas Santos, Ator Preso

Tomás Santos, ator que participou na série da TVI ‘Morangos com Açúcar’, está a cumprir pena de prisão há 11 anos e esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro esteve à conversa com o ator Tomás Santos, que participou na série ‘Morangos com Açúcar’. O ‘moranguito’ está a cumprir pena de prisão há 11 anos, após ser condenado por tráfico de droga.

“Durante os primeiros anos, o que os meus filhos mais velhos achavam é que eu estava a trabalhar numa fábrica, foi sempre isto que lhes foi dito por opção até ganharem consciência”, começa por confessar o ator numa conversa previamente gravada, durante uma saída precária da cadeia. “Depois, houve uma visita em que eu tive uma conversa com eles, não tinha como adiar mais“, revela Tomás Santos.

O ator fala ainda sobre o seu percurso no meio prisional. “Dormias bem?“, questionou a apresentadora. “Nunca, não há ninguém que esteja no mundo do crime que possa dormir bem“, respondeu o artista.

Sou apanhado na hora, no sítio pela polícia com droga pela minha posse. Se calhar não aprendi à primeira. Não ganhei o respeito que devia ter ganho ao sofrimento que eu próprio passei. Mas principalmente pelo que causei aos outros. E, aí sim, é que eu cometi o maior erro da minha vida. Quando voltei a traficar“, lamenta.

Foi preciso sobreviver… ninguém vive dentro da cadeia. É vida nenhuma“, desabafa.

Júlia Pinheiro que está impedida de apresentar o programa nos próximos dias, por ter testado positivo à Covid-19, revelou um excerto da entrevista. “Tomás Santos encontra-se a cumprir pena. O que diz o ator sobre a família? E os filhos? Em exclusivo, esta tarde, no ‘Júlia’“, pode ler-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>