fbpx
SIC

Todos os casais de ‘Casados à Primeira Vista’ estão separados? Produção responde

Liliana Pedro Marta Luis Casados A Primeira Vista Todos Os Casais De 'Casados À Primeira Vista' Estão Separados? Produção Responde

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’ começou com toda a força, porém e apesar de estar ainda no início já correm os rumores que alguns casais já estão separados.

Na imprensa, foi avançado que muitos dos casais apresentados , já estarão divorciados, porém houve um seguidor que questionou a produção sobre isso mesmo.

“Como é que é possível o programa estar no início, e as informações são que todos já estão divorciados? Não deviam manter tudo em sigilo? Qual é a piada de ver um programa sabendo que estão todos separados?”, escreveu um seguidor na página de Instagram do programa da SIC.

Rapidamente, foi dada a devida resposta ao seguidor, dizendo: “Não acredite em tudo o que lê nas revistas!”

Casados À Primeira Vista Todos Os Casais De 'Casados À Primeira Vista' Estão Separados? Produção Responde

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Deveria ser um namorado à primeira vista. Juntavam muita malta televisivo-agradável-de-se-ver mas sem guião e iam juntando pessoas que fossem legalmente descomprometidas (solteiras/ divorciadas/ viúvas) e deixavam acontecer naturalmente um encontro entre várias pessoas de idades próximas. Depois no fim de sei lá umas 5 horas de convívio (filmado, e eles com microfones) iam todos ser entrevistados e escolher (ou não escolher) outra(s) pessoas que gostassem de conhecer melhor… se essas pessoas também gostassem, poderia escolher até 3 delas que também gostassem em simultâneo da própria pessoa para depois durante cada semana namorar com uma, e depois no final decidiam se era mesmo para ficarem namorados, e eventualmente ficarem noivos mais tarde, ou se acabava ali o namoro ainda durante o programa. Se fosse para continuarem, o programa continuava a acompanhar o relacionamento por mais 30 dias ao fim dos quais ou terminavam ou ficavam noivos e casavam passado uns 7 dias (ou mais se for legalmente necessário), já com tudo pago pela produção.
    Tiravam o factor de estupidez de terem outros a escolher por eles, e eles escolhiam por si mesmo(a)s… assim poderia correr bem ou mal, mas era apenas por escolha própria de cada um.
    Claro que iam repetindo os eventos até terem pessoas suficientes para fazer o programa.

ATV News