fbpx
SIC

Todo o final de “Casados à Primeira Vista” e a nova nega de Dina Guedes

Casados A Primeira Vista

A final de “Casados à Primeira Vista” já foi gravada e dois pares ficam juntos, enquanto um decide seguir rumos diferentes.

Cinco pares estão ainda no “Casados à Primeira Vista”, mas apenas três chegam à final, sendo que dois ficam juntos, enquanto um decide seguir separado. Apenas ficou a faltar o reencontro de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, dado que ela não quis voltar ao programa.

Depois da saída de Tiago Jaqueta e Dina Guedes e Laura Quintas e Luís Franco, o reality show recebeu mais dois casais: Bruno e Inês e Cristina e Luís Filipe, que veio dar uma nova dinâmica ao programa.

Com cinco pares ainda no programa, dois vão desistir antes da última semana. Segundo a revista ‘Tv Mais’, daqui a duas semanas Cristina e Luís Filipe decidem sair do reality show, por falta de empatia e diferenças de feitios. Em seguida, é a vez de Doina e Uicãa abandonarem o programa. Após muitas tentativas, o casal considera que chegou o momento de seguir rumos diferentes.

Depois destas desistências, apenas três casais chegam à última semana de “Casados à Primeira Vista” e, tal como nas edições anteriores, cada um deles terá algum tempo para pensar e comunicar depois numa “Cerimónia de Renovação de Votos”. Dois dos pares escolhem continuar juntos: Ruth e Bruno e Inês e Bruno. Já Dulce e João optam pelo divórcio.

O local escolhido para comunicar a decisão destes últimos foi o Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa. A cena foi gravada na passada quinta-feira, 12 de maio.

Dina Guedes recusa ir ao jantar

Para além das “Cerimónias de Renovação de Votos”, haverá também um último jantar entre todos os participantes de “Casados à Primeira Vista”, porém, depois da grande confusão e polémica com Tiago Jaqueta, Dina Guedes recusou regressar ao estúdio de gravações e foi a grande ausência.

A própria já o tinha confirmado no Instagram, explicando o motivo da sua ausência: “Tenho uma velha máxima: só devemos voltar onde fomos felizes”. Por sua vez, Laura Quintas, partilhou algumas imagens dos bastidores das gravações deste último jantar e é possível confirmar a presença dos restantes concorrentes. O reencontro de alguns pares desta edição de “Casados à Primeira Vista” vai gerar polémica.

Leia também: ‘Casados’. Bruno fica dececionado com Ruth e esposa desabafa: “Não consigo dizer «Estou feliz»”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>