fbpx
SIC

«Toca a Mexer» fez «uma lavagem cerebral» a Vera

Vera Toca A Mexer Horizontal «Toca A Mexer» Fez «Uma Lavagem Cerebral» A Vera

Vera Toca A Mexer Horizontal «Toca A Mexer» Fez «Uma Lavagem Cerebral» A VeraVera foi uma das três concorrentes que entraram no «Toca a Mexer» a meio da competição e foi a segunda desse lote a ser expulsa. A sua saída deu-se no passado domingo, dia em que o programa ficou marcado pelos ritmos brasileiros.

«Foi uma pena ela sair agora. Devia ter continuado mais uns tempos para perder mais uns quilos.», começou por dizer à TV 7 Dias Paula Seixas, mãe da concorrente, acrescentando que «Ela vai continuar a emagrecer. Não vai lutar sozinha, tem a ajuda do médico e a minha também!». Vera, ao ritmo da Lambada, não convenceu o público e admite que «É sempre triste a saída, porque queremos continuar no concurso. Foi uma experiência intensa. De qualquer das formas, saio também contente porque adquiri alguns conhecimentos».

A sua participação nem sempre foi fácil e a ex-concorrente confessa que «O mais difícil foi acertar os passos, ser sensual. Mas o Bruno foi um bailarino e um colega espetacular, assim como o Marco De Camillis.». A partir de agora, fora do concurso, a jovem só pensa em atingir os seus objetivos: «Este programa fez-me uma lavagem cerebral. Na primeira semana não conseguia fazer certas coisas que na segunda já consegui. Agora, quero chegar aos 70 quilos, que é o meu peso ideal. Vou fazer por isso!», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News