fbpx
SIC

Tiago Teotónio Pereira sobre fim do namoro com Filipa Areosa: “Passei duas semanas a chorar”

Instagram

Tiago Teotónio Pereira foi o entrevistado do ‘Alta Definição’ deste sábado e recordou alguns momentos da sua vida. O ator lembrou o padrasto, Nicolau Breyner, e falou sobre o fim do namoro com Filipa Areosa.

A mãe do artista esteve casada 12 anos com Nicolau Breyner.  “Ele sempre acreditou em mim, que é uma coisa muito importante”, recorda. “Nós tínhamos muito em comum, a personalidade era muito parecida… éramos amigos. Foram 12 anos que vivi com ele, não é como se fosse meu pai, porque eu tenho um pai, e adoro o meu pai, mas também adoro o Nico e vou sempre adorar. Vai ser sempre uma referência”, continua.

Porém, antes da morte do padrasto teve que lidar com a morte do melhor amigo. “Aí o mundo acabou”, desabafou. Quanto à sua adolescência confessa que não foi um rapaz fácil. Chegou a ser suspenso da escola várias vezes, faltava às aulas e era muito desobediente.

Sobre o término da relação com Filipa Areosa, confessa que sofreu muito. “Aprendi muito e cresci muito com ela, foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria (…) Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito”, afirma.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News