fbpx
SIC

Tiago Jaqueta partilha reflexão nas redes sociais: “A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos”

Tiago-Jaqueta-Casados-A-Primeira-Vista-3

Tiago Jaqueta partilhou uma nova reflexão nas suas redes sociais sobre o amor. O ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ fez ainda um agradecimento e deixou um conselho.

Tiago Jaqueta teve uma participação no ‘Casados à Primeira Vista’ e, mesmo com as críticas, continua bem ativo nas redes sociais e a falar de amor. Esta terça-feira, dia 24 de maio, voltou a partilhar uma reflexão sobre o amor.

“Se abrir uma porta, posso ou não entrar numa nova sala. Posso não entrar e ficar a observar a vida. Mas se vencer a dúvida, o temor, e entro, dou um grande passo. Nessa sala vive-se! Mas, também, tem um preço… São inúmeras outras portas que descubro. Às vezes gosto de mil e uma”, começou por escrever.

“O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas”, acrescentou.

Tiago Jaqueta finalizou a reflexão com um agradecimento e um conselho. “A vida premeia quem descobre os seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se não ultrapassar a porta, terei sempre a mesma porta pela frente“, afirmou.

É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida… Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens. Obrigado a quem fica… Sempre que abro novas portas. DIZ SIM AO AMOR”, rematou Tiago Jaqueta.

Leia também: Após traição, Dina Guedes de “Casados” pode ter novo namorado e é famoso 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>