fbpx
SIC

Tiago Jaqueta e Dina Guedes de ‘Casados’ assinam divórcio em ambiente tenso

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Chegou ao fim o casamento de Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista”.

O primeiro casal a sair de “Casados à Primeira Vista” já não é oficialmente marido e mulher. Dina Guedes e Tiago Jaqueta já assinaram os papéis de divórcio.

Segundo apurou a revista ‘Tv Mais’, junto de fonte ligada à produção do reality show, o ex-casal assinalou os papéis do divórcio na terça-feira, 26 de abril.

Eles estiveram nas instalações da produtora, em Lisboa, para assinar os documentos e mal se falaram. O Tiago somente disse bom dia e perguntou à Dina se queria ajuda com a mala e ela apenas lhe respondeu que não. Foram as únicas palavras trocadas entre eles”, revelam à revista.

Ao contrário das duas temporadas anteriores, os casais não se dirigiram às instalações da Conservatória do Registo Civil, para evitar fugas de informação.

Depois de se divorciar, finalmente, de Tiago Jaqueta, Dina Guedes deu uma grande entrevista a Júlia Pinheiro e quebrou o silêncio sobre todo o pesadelo que viveu na sua participação em “Casados à Primeira Vista”.

“Não, eu nunca esperei este desfecho, nunca mesmo. Aquilo que aconteceu na lua de mel foi também duro de suportar, mas eu achei que as coisas iam melhorar“, confessou Dina Guedes à apresentadora.

“No início senti-me segura [ao lado de Tiago Jaqueta], mas quando fomos para lua de mel, não. O Tiago começou a ficar distante de mim, estava diferente comigo”, disse a concorrente de “Casados à Primeira Vista” sobre o comportamento de Tiago Jaqueta.

Contudo, ao segundo dia, Dina Guedes revela que ficou chateada com Tiago Jaqueta que saiu do quarto sem a avisar. “E aí as coisas começaram a descambar, o Tiago não teve tempo para me conhecer. Eu dei espaço para ele me conhecer. (…) Eu estava na cama com o Tiago e ele levantou-se e estranhei a demora. Sai da cama sem me dizer nada e depois mando-lhe uma mensagem e é aí que sei que está no bar do hotel”, revelou.

“Eu entrei em pânico, fiquei sozinha. Uma pessoa saiu sem me dizer nada, não teve o mínimo de respeito por mim. Senti-me abandonada (…) fiquei à espera do Tiago, não consegui dormir”, conta Dina Guedes. Tiago Jaqueta traiu a esposa com Anna Cherepanova naquela mesma noite.

Leia também: Dina Guedes de ‘Casados’ revela como Tiago Jaqueta confirmou a traição: “Dizes-me assim?”

Dois dias depois, 26 de abril, foi a vez de Tiago Jaqueta conceder uma entrevista a Júlia Pinheiro. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” confessou a traição pela primeira vez.

O concorrente recordou o dia em que saiu do quarto e foi até bar. “Quando cheguei ao bar, a Dina já me tinha mandado uma mensagem a perguntar onde estava, eu disse ‘estou no bar do hotel’ (…) ‘vai descansar que nós amanhã falamos'”, pediu Tiago a Dina Guedes.

No bar estava a turista russa mais dois amigos desta. “A senhora em questão era muito atraente”, afirmou Júlia Pinheiro. “Era”, confirmou Tiago Jaqueta.

O clima com Anna Cherepanova aconteceu mais tarde. “Começamos a conversar e, entretanto os amigos foram embora e ficámos a conversar [com a turista russa] (…)”. Tiago regressou ao quarto já de manhã. Mais à frente na conversa, Júlia Pinheiro perguntou: “Mas não teve nada com ela?

Tive, tive“, respondeu o concorrente de “Casados à Primeira Vista” “Então traiu a Dina?“, questionou a apresentadora. “Sim, foi no último dia. Por causa dessa situação de ter saído do quarto, de ir procurá-la, quis desistir. Supostamente a Dina ia desistir do programa naquela altura. O que aconteceu foi nós ainda falamos com os especialistas, tentei falar com a Dina fora das gravações, para tentar perceber o que ela queria, ela mostrou-me que não havia abertura, que ia mesmo desistir. Falei com a produção e disse ‘Pensei perdido por 100 perdido por 1000’. Pensei em ir divertir-me. Depois combinei com a Anna, depois fomos um grupo maior, saímos e pronto… depois envolvemo-nos nessa noite“, confessou.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>