fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de ‘Casados’ já tem outra: “Quando é que me assumes?”

Casados-A-Primeira-Vista-Tiago-Jaqueta-Daniela-Santo

Tiago Jaqueta, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” já ultrapassou o fim do casamento com Dina Guedes e a relação falhada com Anna Cherepanova.

O divórcio com Dina Guedes, com quem trocou alianças em “Casados à Primeira Vista” já está ultrapassado. Tiago Jaqueta já tem outra! Trata-se de Daniela Santo e os dois têm trocado várias mensagens no Instagram.

O sesimbrense já ultrapassou os desaires do casamento com Dina Guedes e a desilusão do romance falhado com Anna Cherepanova, a russa que conheceu durante a lua-de-mel e com quem se envolveu. Tiago Jaqueta ainda não se tinha divorciado da educadora de infância de Braga e já trocava mensagens com a sua nova namorada.

Daniela Santo, uma jovem de Lisboa é a nova conquista de Tiago Jaqueta. Os dois começaram a trocar mensagens em abril, numa altura em que já era conhecida a traição do noivo em plena lua-de-mel, em Cabo Verde, durante a sua participação em “Casados à Primeira Vista”.

Daniel escreveu vários comentários nas fotografias publicadas pelo ex-marido de Dina Guedes, mas foi a mensagem que o empresário deixou numa fotografia da amada que denunciou a relação amorosa. “Quando é que me assumes?”, escreveu Tiago.

Há duas semanas, numa publicação de Tiago Jaqueta, Daniel Santo escreveu: “Já sou fã“. Este comentário gerou vários avisos e críticas dos seguidores. “hahahahah cheira-te é a fama… mas aviso te já que ele é pé rapado 😂😂”, atirou um seguidor. “A senhora deve estar preparada para ser uma nova vítima. Infelizmente o machismo também se vê nas mulheres”, alertou uma internauta.

Leia também: Amante de Tiago Jaqueta, de ‘Casados’, revela toda a verdade sobre a traição em Cabo Verde

Ora veja:

Tiago-Jaqueta-Namorada-Daniela-Santo-3 Tiago-Jaqueta-Namorada-Daniela-Santo-2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>