fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de “Casados”: as várias mulheres com quem se envolveu após trair Dina Guedes

Tiago Jaqueta Dina Guedes Casados A Primeira Vista

Agora que Tiago Jaqueta e Dina Guedes estão divorciados, o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” já conheceu duas mulheres, mas nenhuma das relações deu certo.

Tiago Jaqueta já é um homem divorciado e não perdeu tempo para voltar à vida que tinha antes de participar no “Casados à Primeira Vista”.

O ex-marido de Dina Guedes foi apanhado numa praia de Sesimbra, vila onde vive com os pais. Desde que saiu de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta já conheceu duas mulheres, mas ao contrário do avançado pela imprensa, nenhumas delas foi Daniela Santo. “Essa Daniela é apenas uma amiga. Na brincadeira, eles trocaram uns comentários nas redes sociais e dai surgiu o rumor de que poderia haver um romance”, garante uma fonte à revista ‘Tv 7 dias’.

Tiago Jaqueta teve sim um caso com uma Daniela, mas já faz parte do seu passado. “Com essa Daniela houve, de facto, um interesse real, pelo menos da parte dele. E ele pensava que era recíproco. Conheceram-se há cerca de dois meses. Depois, o Tiago começou a desconfiar de situações muito estranhas. Ele achou estranho, por exemplo, essa Daniela ter várias fotos com o que ela diz ser o ex-namorado (…)”, revela um amigo de Tiago Jaqueta à publicação.

E revela como acabou a relação: “Houve uma conversa em que ele lhe disse que não estava para aturar mais aquilo e colocou um ponto final no que tinham. Entretanto, ela ligou-lhe numa madrugada a perguntar-lhe se queria estar com ela no dia a seguir. Mais tarde, os dois acabaram por discutir ao telemóvel, com ele a irritar-se e a falar coisas do passado dela que não devia ter dito”.

Antes desta relação, Tiago Jaqueta conheceu outra mulher. “Essa primeira mulher foi uma das primeiras pessoas com quem ele falou depois de ter saído do programa. No entanto, ela começou a colocar muitos entraves, porque não queria estar com ele por causa da exposição. Só que, depois, começou a assumir algum interesse nele e ele achou isso estranho e incoerente, acabando por afastar-se. As coisas não foram muito além disso”, conta uma outra fonte à revista ‘Tv 7 Dias’.

Já com a “famosa” Anna Cherepanova, também não há volta a dar. A ex-amante russa não quer nada com o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “A Anna também sofreu muito com aquilo que o Tiago fez e ele sabe disso. Ele acha que ela estava, de facto, apaixonada por ele e sabe que também não foi correto com ela, mas compreende-a. Ela ficou muito magoada e com razão”.

Recorde-se que há pouco tempo, Anna Cherepanova divulgou uma troca de mensagens entre ambos no Instagram, onde não poupou nas críticas ao ex-marido de Dina Guedes. “Sai da minha vida! E pára de me escrever!”, atirou a russa. “Esquece-me apenas, por favor!”, pediu.

Leia também: ‘Casados’. Doina critica Tiago Jaqueta por voltar ao programa: “Ele aparece para ter protagonismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>