fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite: “Houve intimidade. Traí a Dina no último dia…”

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’ esteve no programa ‘Júlia’, onde revelou que traiu Dina Guedes.

Tiago Jaqueta de ‘Casados à Primeira Vista’, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, e revelou o que aconteceu na lua de mel, em Cabo Verde, com a mulher Dina Guedes. O jovem acabou por admitir que traiu a mulher com uma turista russa, Anna Cherepanova.

“Houve intimidade. Traí a Dina no último dia [da lua de mel]. A Dina quis desistir, tínhamos falado com os especialistas, tentei falar com a Dina fora das gravações, ela mostrou-me que não havia abertura. Pensei perdido por 100 perdido por 1000. Pensei em ir divertir-me. Combinei com a Anna, depois envolvemo-nos”, afirmou.

Tiago confessou que não se lembrou do que Dina podia sentir com a situação. “Pensei se acabou eu quero é estar bem não é sentir-me mal. Agi mal não o devia ter feito,  porque a Dina ficou muito magoada comigo, mas nunca deixámos de falar e decidimos voltar em conjunto”, explicou.

No fim, admitiu que faria tudo diferente se pudesse voltar atrás, e que não há nenhuma oportunidade nem com Dina, nem com a jovem russa.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ sobre Dina Guedes: “Senti-me traído”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>