SIC

Tiago Ginga sobre “Casados à Primeira Vista”: “Se entrasse ia dar ‘boom'”

Tiago Ginga está solteiro há cerca de um ano. O ex-concorrente da Casa dos Segredos confessa ter o coração disponível para um nova relação e, o novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista poderia ajudar a encontrar a sua cara metade, caso fosse convidado pelo canal de Carnaxide.

«Estou solteiro. À espera que a SIC me convide para o Casados à Primeira Vista», disse à Maria, revelando que seria uma mais valia no programa apresentado por Diana Chaves. «Se entrasse naquela reality show ia dar “boom”».

O jovem assistiu à estreia no domingo e gostou da dinâmica dos jogos e que aceitaria de imediato, caso fosse convidado. «Eu aceitava. Aquilo é a minha cara

Depois de ter tido uma relação com Bernardina Brito e Maria Leal, Ginga garante estar um homem diferente do que os portugueses viram aquando da sua participação na Casa dos Segredos, e que agora prevalece o interior da pessoa, ao invés da beleza exterior. «Hoje em dia ligo muito mais ao interior de uma pessoa do que ao exterior. Antigamente não. Mudei imenso. Hoje quero uma mulher para a minha vida que seja para ficar», admite.

Fã de reality shows, Tiago Ginga conta que o regresso poderá ser uma possibilidade no futuro. «Voltar aos reality shows, sim. Love on Top não», revela. «Se fosse possivelmente para uma Casa dos Segredos largava o meu trabalho para ser concorrente», acrescenta.

Da sua participação no Love On Top 4 como convidado, garante que não voltaria a participar neste tipo de formato. «Foi um erro. O Love On Top para mim não é programa. Eu respeito, mas comparando com a Casa dos Segredos não tem nada a ver. Eu sou jogador de Secret Story», conclui.

José Castelo Branco arrasa com Maria Leal após descobrir mentiras