SIC

Testemunho de João Moleira sobre a morte do pai deixa Júlia Pinheiro em lágrimas

SIC/Site

Esta terça-feira, dia 7 de abril, João Moleira foi o convidado de Júlia Pinheiro no programa das tardes da estação de Paço de Arcos.

À conversa com a apresentadora, o pivô falou sobre vários episódios da sua vida e, a certa altura, lembrou o dia em que o pai morreu. “Entro todos os dias às 7 horas no ar. Eram 8.45 recebi uma mensagem da minha irmã a dizer que lhe tinham ligado do hospital. Pensei… que já teria acontecido”, começou por dizer.

“Aproveitei o intervalo para ligar a um amigo meu que trabalhava lá no hospital e foi ele que confirmou que o meu pai tinha morrido”, contou. O curioso é que, apesar do drama de perder o pai, João Moleira continuou a apresentar as notícias. “Continuei com um nó na garganta. Mas o que é que eu ia fazer? Faltava uma hora e meia para acabar… tinha que continuar. Ainda por cima, era o dia de aniversário da SIC Notícias”, revelou.

Ao ouvir tal testemunho, Júlia Pinheiro não conseguiu conter a emoção e recordou, também, o dia em que o seu pai morreu. “Agora fizeste-me chorar. Eu estava no ar também no dia em que ele morreu, eu fazia a tarde no canal da concorrência e no final da emissão, o meu marido ligou-me a dizer: ‘É hoje vem’ e o meu pai ‘esperou por mim’. Não imagino se seria capaz de fazer aquilo que tu fizeste”, confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News