fbpx
SIC Resumos

Terra Brava: Tiago faz tratamento depois de voltar a bater no fundo

Terra Brava Diogo

Esta semana em Terra Brava, Tiago ouve o pai e decide procurar ajuda, pedindo desculpas, a quem magoou, após voltar a bater no fundo.

O médico acorda e bebe mais uma vez. Tomás discute com ele e diz ao filho que ele devia considerar ir para uma clínica de reabilitação. Tiago fica furioso. Em seguida, tenta falar com Martim, mas este responde que não quer falar com ele.

Beatriz também o impede. Já Diogo mostra-se disponível para o ajudar, só que ele nega e ainda o acusa de ser o causador de todos os seus problemas. De volta a casa, Tiago chora, desesperado, à procura de uma garrafa escondida. Tomás tenta fazê-lo ver que chegou ao fundo.

O ex-marido de Beatriz sabe disso e pede ajuda ao pai. Tomás convence-o a fazer um tratamento e lembra que vai estar com ele sempre. Os dois acabam abraçados. Nos Alcoólicos Anónimos, Tiago aproxima-se de Iva e procura Germano, pois quer pedir desculpas pela cena que fez na última vez que lá esteve. Iva convence-o a ficar e a partilhar o seu problema com o grupo.

Elsa convence Candy a entrar em esquema

Desesperada, a cantora tenta convencer a irmã a entrar num esquema para ganhar dinheiro rapidamente. Candy diz a Elsa que não confia nela, por isso, não quer saber de negócio nenhum. Vasco ouve tudo e também acha que é mais uma aldrabice de Elsa.

Diogo dá entrevista a denunciar Eduarda

Germano entrevista o militar. Diogo afirma que foi Eduarda quem o mandou raptar em criança e que foi ela quem matou Jorge, assegurando que Carlos está inocente. O jornalista explica- -lhe que, quando ele tiver provas concretas, publica tudo.

Leia também: Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

Terra Brava é exibida na SIC entre segunda-feira a sábado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vocês são mesmo atrasados mentais. O Diogo é o João Catarré, o Tiago é que é o “médico” que sofre de alcoolismo, mas enfim, se fosse uma novela da TVI já não se enganavam.

ATV News