fbpx
SIC

Terra Brava. Beatriz fica em coma após dar à luz e deixa Diogo devastado

Terra Brava

Vem aí momentos tensos em “Terra Brava”. Beatriz realiza o seu o seu sonho de ser mãe, mas vai ficar em coma logo após dar à luz. Diogo fica em pânico com o estado de saúde da sua amada e emocionado ao pegar pela primeira a sua filha ao colo.

De acordo com a TeleNovelas, após um salto de seis meses na trama, a protagonista de “Terra Brava” dá à luz. A menina nasce sem qualquer problema de saúde, já a mãe tem que ser operada de urgência.

O problema é que durante a intervenção o ritmo cardíaco começou a baixar drasticamente. A família é informada e fica em pânico com a novidade. Mais tarde, Diogo é novamente informado do atual estado de saúde da sua amada.

Conseguimos parar a hemorragia e manter o útero, a cirurgia foi complicada. Ela estava muito fraca e, antes de fazermos uma transfusão, entrou em paragem cardiorrespiratória“, explicou a médica, acrescentando que a Beatriz está em coma.

Entretanto, a pequena Teresa é colocada ao colo de Diogo. “Filha… estava tão ansioso por te ver, pegar… e agora estás aqui comigo… O pai nunca mais te larga, sabes?“, disse, emocionado.  O jovem continua a falar com a recém-nascida, em lágrimas, garantindo que a mãe vai ficar bem.

Leia também: Terra Brava. Saiba tudo sobre o final

Tina e Elsa gravam videoclipe juntas

Já Tina e Elsa vão gravar um vídeoclipe juntas e corre tudo menos bem. Tina avisa Vasco que está a filmar mais a colega do que a ela. Depois, Elsa cai num buraco e deixa Vasco e Tina às gargalhadas.

Leia também: Cristiano Ronaldo fecha hotel na Madeira devido à pandemia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News