SIC

Teresa Guilherme voltou à televisão… pela mão de Cristina Ferreira

A manhã de hoje foi de grandes memórias n’ O Programa da Cristina. Sentados no sofá da sala Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foram abrindo o baú de recordações dos formatos que marcaram a SIC ao longo de mais de 26 anos de existência. O Ponto de Encontro, O Juiz Decide, All You Need is Love, Surprise Show, Perdoa-me, A Noite da Má Língua, Chuva de Estrelas, Ai os Homens e o Big Show SIC foram alguns dos programas recordados. A apresentadora e o vizinho iam vendo iam vendo imagens dos formatos, recordando as músicas e os seus genéricos, e ouvindo as declarações (em vídeo) de alguns dos rostos que pertenceram aos referidos projetos.

Ora, um dos programas recordados com mais saudosismo foi o Não se Esqueça da Escova de Dentes, apresentado por Teresa Guilherme em 1995. Depois de reverem algumas imagens, Cristina e Cláudio assistiram  um vídeo gravado pela própria apresentadora do formato: “O programa tem 20 anos e as pessoas perguntam-me: ‘Teresa, porque não o faz outra vez?’. É simples. Não há dinheiro para fazer um programa que dava milhares de contos, na altura, em prémios”, começou por revelar a rainha dos reality shows.

“Era um programa rico, muito divertido, com muita música. Para mim foi extraordinário e muito especial porque o apresentei, escrevi e produzi. Nascia a ideia, concretizava-a e ainda apresentava. Não podia ser melhor”, acrescentou Teresa.

No final desta declaração Cristina Ferreira tomou a palavra para falar, em nome próprio, sobre Teresa Guilherme: “Um grande beijinho para a Teresa. A televisão deve-lhe muito estes formatos. A Teresa fez parte de grandes projetos da televisão portuguesa e nós temos de a aplaudir nesse sentido. Sempre será uma grande profissional de televisão. Gosto muito da Teresa.”. Em conversa com Cláudio Ramos, a nova rainha das manhãs da SIC acabou até por confessar: “Fui-lhe dar um beijinho, quando ela veio cá falar do programa”.

Recorde-se que Teresa Guilherme está afastada da televisão há bastante tempo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ANTÓNIO JOAQUIM N.A.LUCAS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ANTÓNIO JOAQUIM N.A.LUCAS
Visitante
ANTÓNIO JOAQUIM N.A.LUCAS

As “meninas”mudaram de poiso?antigamente,sentavam-se encima de muros de pernas abertas sem cuecas a espera que algum traseunte admirasse o espectaculo e entrasse em cena,curioamente não vejo nenhuma diferença entre esses tempos e estes,só que agora são mais…sofisticadas !

ATV News