fbpx
SIC

Teresa Guilherme questiona presença de Júlia Pinheiro na SIC

Teresa Guilherme Teresa Guilherme Questiona Presença De Júlia Pinheiro Na Sic
Foto: Nova Gente
Foto: Nova Gente
Foto: Nova Gente

Teresa Guilherme voltou a utilizar os órgãos de comunicação social para lançar farpas a Júlia Pinheiro. Conhecida a rivalidade entre as duas apresentadoras, a anfitriã do The Money Drop deu recentemente uma entrevista à revista TV Guia onde questionou a presença da sua «rival» na SIC.

«Não teve um sucesso até agora, não ganhou nada, desde que regressou à SIC. Fico triste é quando há pessoas que não merecem nada e continuam aí», afirma sem entender assim os motivos que a levam a permanecer no ar até hoje. «Já mudou de parceiro, já esteve à noite e perdeu sempre. E continua lá!».

Recorde-se que Júlia Pinheiro forma atualmente dupla com João Paulo Rodrigues. Ambos conduzem o talk show Queridas Manhãs.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Critica, mas o que é certo é que se Júlia não tivesse saído da TVI a Teresa dificilmente teria voltado em grande e feito todos os realties que ela gosta. E sim Júlia até ganhou, não como rosto de um programa, mas na ficção nacional da SIC na qual também tem voz ativa.

  • Sim e a Teresa que sucesso teve na sic? Vingança, Floribella, Aqui Não Há Quem Viva, produções vencedoras e de resto? Tudo um fiasco, como apresentadora nada por aí além! Se não fosse a Júlia a demitir-se da TVI e ter trazido Casa dos Segredos para Portugal, a Teresa ainda andava por aí a maldizer dos canais e produções onde esteve e a fazer novelas do Miguel Falabella por esmola dele! Já estou farto que a Teresa ande sempre a mandar estas bocas, para quê estas picardias infantis? A Casa dos Segredos está tão encorporada nela que só sabe criticar e dizer idiotices imaturas! A Júlia pelo menos não precisa de ter o teleponto sempre a funcionar, trocadilhos enjoativos e dicas dos assistentes de realização para apresentar os programas que faz!

    • É verdade, a Teresa só voltou porque a Júlia se demitiu, porque como apresentadora/produtora é ‘persona non grata’ na Sic e na RTP. E está sempre a criticar, de facto. Mas neste caso não disse mentiras… e ninguém na Sic quer admitir a realidade, que tirando a primeira edição do “Splash Celebridades” todos os programas apresentados pela Júlia têm sido flops, ao longo de quatro anos.

      Noutro aspecto, acho que ambas as apresentadoras se tornaram pouco naturais e muito forçadas com o passar dos anos. A Júlia não tem naturalidade nenhuma nas manhãs hoje em dia, parece que está a representar um papel que lhe pediram… e a Teresa com os trocadilhos ensaiados, piadas secas ensaiadas e até o sorriso ensaiado, tudo soa cada vez menos natural e muito repetitivo.

  • Esta mulher nunca anda bem com a vida que tem… Não se farta de criticar a Júlia Pinheiro e a Sic, desde que foi para a Tvi. É tão mesquinha e só sabe falar mal dos outros, até mete impressão, fala mais mal dos outros canais, programas e apresentadores do que elogia o seu próprio canal…

    • Ela deve achar que o seu estilo de apresentar reality-shows, fazendo tudo para armar barraca, é magistral e intocável… tornou-se tão previsivel e um autêntico disco riscado com os trocadilhos. Quem a viu nos Big Brothers, a falar de uma forma natural, e quem a vê agora, que parece uma palhacinha com tudo ensaiado e graçolas secas.
      Mas aqui dou-lhe razão, a Sic achou que tinha na Júlia uma apresentadora de peso mas afinal ela só soma flops atrás da flops neste seu regresso à estação. E se ajuda a escolher formatos de entretenimento na direcção de conteúdos, bem, também faz péssimas escolhas, pois contam-se mais flops no entrenimento da Sic do que sucessos nos últimos 5 anos…

  • E eu questiono a sua SANIDADE MENTAL! Desta não estava eu a espera…. Teresa fique CALADA que cada vez que é para criticar a Júlia só diz ME*DA na sua idade mulher???

ATV News