fbpx
SIC TVI

Teresa Guilherme: “Os dias mais felizes da minha vida foram passados na SIC”

teresa guilherme
Instagram

Afastada da televisão há mais de um ano, Teresa Guilherme abriu o seu coração e confessou que os dias mais felizes da sua vida foram na SIC e não na TVI.

Atualmente com um projeto online, a apresentadora aguarda por convites dos canais portugueses. Em entrevista à TV Guia, revelou que não existem dúvidas que se recebesse um convite da RTP  aceitava a proposta de imediato. No entanto, confessa que lhe “dá vontade de ir ajudar” outro canal. “A CMTV é um projeto muito ambicioso”, confessa. As esperanças de regressar à SIC são muitas até porque “sempre disse havia de voltar”.

Os elogios a Cristina Ferreira são muitos e Teresa Guilherme chegou mesmo a enviar uma mensagem para a estrela da estação de Paço de Arcos a desejar sorte na sua estreia. “Veio-me uma memória da minha estreia na SIC”, disse. O segredo do sucesso de Cristina Ferreira é claro: “Tem o estilo que as pessoas gostam”. Elogios esses que se estendem a Cláudio Ramos.

Já sobre se prefere Fátima Lopes ou Júlia Pinheiro não existem dúvidas: “A Fátima é óbvio…acho-a muito mais próximas das pessoas”. Apesar de ter enviado uma mensagem a Cristina Ferreira na estreia, não o fez a Manuel Luís Goucha, após este ter assumido a condução da última ‘Casa dos Segredos’. “Como ele nunca me desejou a mim boa sorte. Não faz parte parte dos nossos rituais. As pessoas querem criar rituais nos outros que não existem” , disse, acrescentando que “não estão afastados de coração” mas não estão é tanto tempo juntos.

Apenas viu a estreia da ‘Casa dos Segredos’ mas não continuou a seguir o programa. “A TVI queria um homem a apresentar e escolheu-o. O que o Manel fez foi criar o seu próprio estilo. Mas é o estilo que ele tem. Foi ele. Fez um esforço para se envolver com os concorrentes, e acho que não lhe correu mal”, analisa.

Teresa Guilherme revelou ainda à mesma publicação: “Os dias mais felizes da minha vida foram passados na SIC”. Questionada sobre o que é os colegas lhe dizem e qual  é a dinâmica que existe atualmente na TVI, diz que prefere não dizer.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carla Silva
Carla Silva
1 ano atrás

A malta percebe o recado Teresa ?
O Daniel Oliveira também ??

alma
alma
1 ano atrás

ressabiada, teve o seu momento mais alto na TVI, enfim está em decadencia esta mulherzinha, depois de rejeitada por TVI e RTP está a vender-se á sic..

Rui F.
Rui F.
1 ano atrás

Esta devia ter era vergonha. Se hoje em dia, é considerada a rainha dos reality shows, é graças à TVI. Muito gostam de cuspir no prato, onde lhe deram de comer. Agora que a SIC tá no auge das audiências, é que diz que os dias mais felizes, foram passados na SIC. Da maneira como a SIC, está muito dada ao campo, pode ser que façam uma Quinta Das Celebridades, e metam-na lá a trabalhar.

ATV News