fbpx

Teresa Guilherme contra “A Verdade Compensa”

A Televisão
2 min leitura

Que Teresa Guilherme não gostava do formato de Rita Ferro Rodrigues, já não é novidade nenhuma (já foi noticiado pela imprensa e pelo TVUniverso). Agora, Nuno Santos pôs fim ao programa que era uma extensão do polémico “O Momento da Verdade”. E Teresa diz mesmo que “O programa não era nada benéfico”.

Imagedownload Teresa Guilherme Contra &Quot;A Verdade Compensa&Quot;

A SIC tinha planeado 13 episódio para ‘A Verdade Compensa’, conduzido por Rita Ferro Rodrigues, mas o programa nem aos cinco chegou.

Gonçalo da Câmara Pereira, um dos comentadores, lamenta o fim do programa e diz que “Contrataram-me para 13 programas, mas só fiz quatro. Na segunda-feira, a Rita Ferro Rodrigues ligou-me a dizer que na quarta já não havia.” O fadista não esconde a sua indignação em relação “à direcção de programas e à produção” e acrescenta que “São todos uns maricas, umas senhoras.”.

Para Gonçalo da Câmara Pereira, o programa chegou ao fim porque “A Rita e a Teresa Guilherme desentenderam-se.” Mas as apresentadoras garantem “não ter havido conflito”.

Ao jornal “Correio da Manhã”, Rita Ferro Rodrigues afirma que “A Verdade Compensa” “foi pensado para cimentar ‘O Momento da Verdade’. E até fomos além do projecto inicial.” Já Teresa Guilherme adianta: “Se calhar concluíram que ‘A Verdade Compensa’ era prejudicial. Os concorrentes não podem ser sujeitos a juízos de valor num programa de televisão.”

Certo é que a SIC encomendou 13 episódios de “O Momento da Verdade” à CBV. No entanto, Teresa Guilherme explica que isso “pode não corresponder a 13 candidatos”. A apresentadora reúne-se hoje com a direcção de Programas da SIC para analisar novos projectos.

Siga-me:
Redactor.