SIC

Teresa Guilherme comenta Casados à Primeira Vista

Teresa Guilherme esteve no Porto Canal onde foi entrevistada por Júlio Magalhães. Numa longa conversa, um dos temas foi o projeto de casamentos da apresentadora e Teresa comentou a aposta dos canais privados em programas de televisão dedicados ao matrimónio.

«Parece que eu apanho sempre a onda antes de ela chegar. Agora na televisão estão a falar muito de casamentos», disse, referindo-se ao Casados à Primeira Vista, da SIC, e ao First Dates, que estreia em 2019 na TVI.

Sobre o programa da estação de Carnaxide, Teresa considera que «é um reality show». «Na SIC, este programa com a Diana Chaves, passou a ser diário. Portanto, aquilo é um reality show. Não é reality show a 100 por cento, as pessoas não estão fechadas numa casa 24 horas por dia, mas é. Tiveram a necessidade de ir buscar aquele formato. Isso sim, dá-me prazer, ter estado no início [dos reality shows em Portugal], no Big Brother.»

«Sabes que na vida tudo acontece por acaso. Eu sempre quis casar as pessoas, é uma faceta minha. A dada altura quando me comecei a envolver mais com este lado digital, surgiu a ideia de fazer vídeos para o Facebook. O primeiro casamento que invadi teve 400 mil visualizações.»

Recorde-se que recentemente Teresa Guilherme abriu a sua plataforma online de casamentos, “A Casamenteira“.

Casados à Primeira Vista: Discussão violenta entre Ana e Hugo

ATV News