fbpx
SIC

Teresa Guilherme admite que assiste «O Poder do Amor»

Teresa Guilherme1 Teresa Guilherme Admite Que Assiste «O Poder Do Amor»

Teresa Guilherme

Considera a Rainha dos Reality Shows, Teresa Guilherme que deverá regressar em breve à condução da quinta edição de Secret Story – Casa dos Segredos  não perde a oportunidade de espreitar o formato da SIC, O Poder do Amor.

«Já vi e acho que é bom e divertido. É engraçado e tem boas condições. É o reality que a estação não quer assumir. Este tipo de programas são difíceis de fazer. Às vezes as estações compram os formatos e depois querem meter a mão na massa, mas não querem ficar sujos», começa por contar a apresentadora à Correio TV.

Atualmente no ar com o programa Juntos no Verão que apresenta ao lado de Isabel Silva, Teresa deixa elogios à colega Bárbara Guimarães que conduzo o formato da estação de Carnaxide:«Ela criou o estilo dela e nunca me desiludiu. A Bárbara não se limita a ser bonita.Ela é carinhosa e alegre.Eu já trabalhei muito com ela quando estive na SIC e gostei«, elogia a apresentadora, mas deixa o conselho: «Se bem que este formato a limita no que diz respeito a aproximar- se das pessoas. Ela poderia dar ainda mais brilho ao programa».

Apesar da concorrência com os formatos que ambas apresentaram ao domingo à noite a amizade entre as duas profissionais de comunicação não parece abalada. «Já competimos muitas vezes mas isso não altera em nada o que nos une. A nossa amizade profissional continua igua»,concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não é por nada, mas mesmo que o redator da notícia seja brasileiro, estamos em Portugal, este é um site português e sobre a televisão portuguesa – ninguém português diz “eu assisto televisão” ou “eu assisti aquele programa”… diz “eu vi / vejo este programa”. Portanto o título da notícia deveria ser alterado!

    • Em Portugal usa-se “assisto a”, por isso ficaria Teresa Guilherme admite que assiste ao “Poder do Amor”. mas o programa tem “O” no nome, por isso ficaria estranho.

      • Desculpa? Em Portugal usa-se “assisto a um filme”? “Vou assistir a uma telenovela”? LOL Não sei em que Portugal tu vives, então… eu vivi em Lisboa toda a vida, já estive no Porto e muitas vezes no Algarve e Alentejo e nunca ouvi ninguém português de Portugal dizer tal coisa.

    • Essas expressões estão corretas, em Português!! “Eu assisto televisão”, está correto!!!! “eu assisti àquele programa”, só falta o acento… de qualquer das maneiras esta notícia está muito bem escrita!! Se o programa se chama “O Poder do Amor” em regras de transcrição não se poderia alterar o nome do programa! Poderia ser: Teresa Guilherme admite que assiste ao programa “O Poder do Amor”… mas os títulos têm de/que ser pequenos para cativar a leitura!! Não interessa a forma como está escrito, mas sim o conteúdo da notícia!! :/

ATV News

<>