fbpx
SIC

Teresa Dimas: “Às vezes, na redação, vem dar-me um beijinho. Fico toda encolhida”

Rodrigo Guedes De Carvalho, Teresa Dimas
Instagram

Teresa Dimas e Rodrigo Guedes de Carvalho estão juntos há cerca de 26 anos.

Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas conheceram-se nos corredores da SIC, há quase três décadas, e mantêm-se juntos desde então. A jornalista confessa que a relação “tem altos e baixos“, mas não esconde a felicidade que sentem em conjunto.

É um compromisso para o futuro. As coisas só são para sempre até durarem. Mas evito falar sobre isto, acho que dá imenso azar fazermos grande publicidade da nossa felicidade, porque acho que entra areia… Mas posso dizer que sou uma pessoa muito honesta e muito leal e o que eu sou é isto, comprem ou larguem“, explicou.

Questionada sobre quem é o mais romântico dos dois, Teresa Dimas revelou que é Rodrigo. “É o mais romântico, sim, mas ele faz isso porque usa muito bem as palavras. Domina a arte. Não é justo entrar nessa competição, porque fico a perder. Ele é melhor nisso do que eu, mas eu sou muito querida“, brincou.

Mas tem graça, porque, sendo eu mais espontânea, mais este carro alegórico que sou, ele expõe-nos mais. Eu tenho imensa vergonha. Às vezes, ele na redação vem dar-me um beijinho e eu fico toda encolhida“, confessou.

A meio da entrevista, Teresa Dimas contou ainda que o companheiro “é péssimo na cozinha” e que é ela que costuma fazer os “bons jantares“. “Como se costuma dizer, cozinhar também é um ato de amor. Por exemplo, agora que ele está a preparar mais um livro, tenho sempre o cuidado de deixar almoço feito para ele não perder tempo, e é um cuidado que espero bem que ele reconheça“, acrescentou.

Leia também: Parabéns, Rodrigo Guedes de Carvalho! Pivô da SIC celebra mais um aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News