SIC

Teresa Branco elege Marco como vencedor de “Peso Pesado 2”

Teresa Branco, a fisiologista do reality-show da estação de Carnaxide apostou em Marco como possível vencedor da segunda temporada de Peso Pesado. “Até à penúltima pesagem, os resultados de perda do peso foram muito semelhantes entre os concorrentes que ainda permanecem na herdade, à excepção do Marco. A percentagem de peso perdido (30%) pelo Marco, quando comparada com as dos restantes concorrentes, Sara, Diogo, Ivo e Alexandre (que entretanto já se sabe que não é finalista), que se situam entre os 23,2% e os 25,6% é significativamente superior, o que indicia um possível candidato à vitória”, afirmou à Mariana desta semana.

Por outro lado, e sendo o homem mais leve no concurso da SIC, dificilmente não será ele o concorrente a perder mais peso: “De ressalvar que, pelo facto de ser o homem mais leve dentro da herdade atualmente, por cada quilo perdido até dia 31 de dezembro, o Marco acentua a diferença de percentagens entre os concorrentes masculinos”.

Por fim, e em relação a Sara, Teresa Branco conclui o seguinte: “A Sara tem revelado um esforço excepcional, apresentado uma percentagem de peso perdido semelhante à dos homens”.