fbpx
Cristina Ferreira SIC TVI

Tensão e frieza! Cristina Ferreira reencontra Daniel Oliveira após rescisão polémica

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

O primeiro encontro público entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira após rescisão polémica foi simplesmente gelado.

Apesar de se terem cumprimentado com um aperto de mão, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não trocaram uma palavra e após o debate no 7.º Encontro da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), nem se despediram.

O encontro mais aguardado entre os dois, desde que a apresentadora saiu abruptamente da SIC no verão de 2020 para regressar à TVI, dois anos depois, ficou marcado pela frieza e distância. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira estão de costas voltadas desde então e têm trocado alguns galhardetes nas redes sociais por causa das audiências.

De acordo com a TV Mais, a apresentadora da TVI foi a primeira a chegar ao evento, acompanhada de João Patrícia, diretor-executivo de Entretenimento e Ficção, e André Manso, diretor de Produção. Cristina Ferreira esteve alguns minutos à conversa com algumas pessoas no jardim da Quinta da Pimenteira e entrou depois no espaço, sentando-se, quase a maio, da primeira fila, para assistir ao debate dos produtores de televisão.

Já quase no fim, chegou apresentador da SIC e sentou-se ao lado de José Fragoso, numa das pontas da primeira fila. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira ignoraram-se, não trocando nenhum olhar ou cumprimento. De seguida, sentou-se ao lado do diretor-geral de Entretenimento da SIC, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e também ele ignorou Cristina Ferreira.

Chegada a hora do debate com os diretores de Programas dos canais de televisão, Cristina escolheu a cadeira ao centro. Daniel Oliveira veio a seguir e, perante todos os olhares, cumprimentou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI com um aperto de mão e perguntou-lhe: “Como estás?”. Cristina Ferreira retribuiu o cumprimento e perguntou: “Daniel, estás bom?”

Durante todo o debate, os dois pouco interagiram. Cristina Ferreira ainda chegou a dizer, mais do que uma vez: “Quando eu e o Daniel…”, para exemplificar qualquer situação passada. No final do debate, quando o moderador referiu que Cristina fez a sua estreia no encontro da APIT, enquanto os seus companheiros já marcaram presença em edições anteriores, a apresentadora soltou uma gargalhada e disse: “Eles já me levam vantagem porque os dois foram meus diretores e eu nunca fui diretora deles”.

Após o fim do debate, cada um foi para o seu lado e nem sequer se despediram. O rosto da TVI foi a primeira a abandonar o local, enquanto o “rival” ficou ainda algum tempo a conversar com alguns produtores.

Recorde-se que a SIC colocou um processo a Cristina Ferreira em que exige mais de 20 milhões de euros por quebra de contrato, mas ela só está disposta a pagar 2,3 milhões de indemnização, valor correspondente aos 29 meses do contrato que não cumpriu. A apresentadora ganhava 80 mil euros mensais no canal de Paço de Arcos.

Leia também: Cristina Ferreira deslumbra em look sexy e justo: “Arrasou ?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>