SIC

Temeu pela vida! José Carlos Pereira assaltado e espancado na Cova da Moura

Instagram

O ator da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, temeu pela vida na madrugada da passada quarta-feira, dia 4.

De acordo com a revista TV 7 Dias, José Carlos Pereira deu boleia a um indivíduo que lhe pediu boleia na zona da Damaia, em Lisboa, até ao bairro da Cova da Moura. Assim que chegou ao local, um grupo de três indivíduos perpetrou o assalto.

O intérprete, de 40 anos, ofereceu resistência e acabou por ser espancado e ameaçado com uma arma de fogo. Além do veículo, um Peugeot 308 SW, foi-lhe roubado o telemóvel, a carteira e a chave de casa.

À mesma publicação, Zeca admitiu que temeu pela vida. Segundo o testemunho que deu, o episódio aconteceu depois de ter deixado uma amiga, com quem jantou, em casa, junto a uma bomba de gasolina na Damaia. Foi então que um homem, “com bom aspeto”, lhe pediu boleia. “Se calhar foi estupidez minha”, confessou o ator.

Tudo não terá passado, portanto, de uma cilada. Fonte da polícia afirmou à mesma revista que o tal homem “está sob investigação”, até porque “ligou para uns contactos da Cova da Moura antes de ambos se dirigirem até ao bairro”.

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
SaeneSaenePaulo FreitasRicardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ricardo
Visitante
Ricardo

Sem querer ser maldoso mas sendo… essa história tá muito mal contada… deu boleia??? Da para perceber bem o que ele foi fazer a cova…

Saene
Visitante
Saene

Dar boleia a malta na Damaia de madrugada e deixá-los no destino cova da moura é do mais banal. É tipo uma tradição. Desgraçados daqueles que sao atendidos por ele no hospital.

Paulo Freitas
Visitante
Paulo Freitas

Bem vamos la meter os pontos nos i´s… Deixou a amiga uma treta…. Eu conheço muito bem o sitio e já vi essa situação centenas de vezes, isso so acontece a quem vai comprar droga a cova da moura, normalmente ficam a espera que saiam do carro para ir receber a droga ao dealer e entram varios tipos pelo carro a dentro. Obvio como ele ficou sem carro foi obrigado a ir a policia e como é figura publica teve que “inventar” a historia da suposta amiga….loool
Desculpem lá ser tão directo…

Saene
Visitante
Saene

Com a m bocadinho de sorte cruzavam-se na mercearia…

Saene
Visitante
Saene

Mas que grande aldrabice deste carocho dissimulado.

ATV News