fbpx
SIC

Telespectadores elogiam prestação de Júlia Palha no ‘Estamos em Casa’ com ‘farpas’ a Joana Latino

Joana Latino Júlia Palha
Reprodução Instagram

Júlia Palha apresentou este sábado, dia 5 de junho, o ‘Estamos em Casa’ e está a ser inundada de elogios. Vários seguidores aproveitaram para ‘acender’ uma polémica do passado e mandar ‘farpas’ a Joana Latino.

A polémica já tem um tempo, mas não foi esquecida. Joana Latino enviou um recado para Júlia Palha, no Passadeira Vermelha’, sobre o seu look e a atriz não gostou.

Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look,” disse a jornalista.

A atriz não gostou e respondeu à letra. “Assim começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito“, respondeu.

Este sábado, a artista da SIC apresentou o matutino e recebeu muitos elogios. Entre os comentários, encontram-se alguns com ‘farpas’ a Joana Latino.

“Grande exemplo para a própria SIC. A Joana Latino deve estar enterrada em vergonha. Bravo”, comentou um seguidor. “Concordo mas não me parece que alguma vez tenha vergonha… é demasiado soberba”, acrescentou outra.

Leia também: Carolina Loureiro partilha nova fotografia e é comparada a cantora norte-americana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>