fbpx
SIC

Telespectadores da SIC estão revoltados: “Hoje até mudo de canal”

Daniel Oliveira, Sic, Novelas, Amor Amor, Audiências, Tvi, Diretor Da Cmtv
Instagram

Vários telespectadores da SIC criticaram a presença de Eduardo Ferro Rodrigues no programa ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira.

Uma publicação feita pela SIC na rede social Instagram, a anunciar Eduardo Ferro Rodrigues como o convidado do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ deste domingo, foi alvo de muitas críticas. Houve quem tivesse dito que RAP “borrou a pintura”, com esse convite, e que é o “melhor ex-humorista” do país por causa desse tipo de decisões. Houve também quem garantisse que iria mudar de canal.

“Borrou a pintura”, “O melhor ex-humorista de portugal. Atualmente, é apenas um papagaio da esquerda caviar… Convidar este personagem é um ultraje, mas enfim”, “As crianças podem ver?”, “Hoje até mudo de canal” ou “Dois serem que me metem nojo, a SIC cada vez está pior” são alguns exemplos.

Em termos de audiências, como já noticiámos, ocupou os dois últimos lugares do pódio com 1 milhão 105 mil 100 telespectadores, na fase inicial, e 1 milhão 64 mil 300, durante a entrevista a Eduardo Ferro Rodrigues.

Há uma semana, no dia 21 de novembro, o programa teve 1 milhão 156 mil 100 telespectadores, no início, e 1 milhão 67 mil 400, na entrevista a Duarte Cordeiro.

Leia também: Fátima Lopes junta-se à Associação Sara Carreira: “Um exemplo de amor, fé e solidariedade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>