fbpx
SIC

Tatiana e Bruno de ‘Casados à Primeira Vista’ revelam: “Fizemos o teste de gravidez…”

bruno-tatiana-casados-a-primeira-vista
Instagram

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes foram um dos casais da segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, que mais alegrias deram aos telespectadores do programa da SIC, contudo, o casal divorciou-se no final da experiência.

Entretanto, dois meses depois, Tatiana e Bruno surpreenderam ao anunciar que pretendiam voltar a casar-se. A cerimónia está marcada para 8 de agosto, mas devido à pandemia da Covid-19, ainda não sabem se tal será possível.

Neste momento ainda está em stand by. Estamos a ver se conseguimos ou não. Gostávamos que fosse este ano. Se não for este será para agosto do próximo ano“, disse Bruno à revista Nova Gente.

O casal já está a pensar em aumentar a família. “Pensamos nisso… esta semana até fizemos o teste de gravidez porque estava tudo atrasado mas ela não está grávida”, contou o jovem de Vila do Conde.

A viverem juntos há dois meses, Bruno confessa que não poderia estar a correr melhor.

Está a ser melhor do que aquilo que eu imaginei. Damo-nos muito bem. Nunca pensei que a Tatiana tivesse tanto jeito para ser mãe. Está a ser incrível. É a Tatiana que leva ao infantário e consultas médicas. Está a acompanhar em tudo o Afonso“, disse.

“Estava com receio que o Afonso tivesse algum ciúme mas não. Adora a Tatiana. Essa situação da covid-19, que nos fez ficar dois meses em casa ,uniu ainda mais a nossa relação, entre mim e a Tatiana e entre ela e o Afonso. É engraçado ver a cumplicidade que eles têm. Até sinto que sempre foi a mãe do Afonso”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News