fbpx
SIC

Tatanka revela o maior receio que teve ao aceitar o convite para ser jurado dos ‘Ídolos’

Tatanka Idolos

Tatanka esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta quarta-feira, dia 25 de maio, e falou sobre a sua experiência como jurado dos ‘Ídolos’.

Tatanka é um dos jurados do programa ‘Ídolos’  e não podia estar mais feliz com o convite feito e esta experiência profissional.

Porém, o artista confessou a Júlia Pinheiro que quando recebeu o convite ficou com um medo. “Imagino que estivessem todos com o mesmo receio com que eu estava. O meu primeiro receio é que as coisas não encaixassem e tivéssemos que gramar uns com os outros”, começou por confessar.

O cantor explicou que ficou com medo que não se entendessem, mas felizmente deu-se muito bem com Joana Marques, Ana Bacalhau e  Martim Sousa Tavares e a relação não podia ser melhor.

Com o início das gravações e agora os diretos, Tatanka confessou que é difícil dizer ‘não’ aos concorrentes, mesmo aqueles que não têm talento, porque se sente o responsável.

“Tenho-me divertido bastante. Sinto-me otimamente. Estou a adorar a experiência“, realçou. “Na primeira fase ficámos confusos, eram tantas horas, há uma mão cheia daqueles que ficam logo na memória”, continuou, rematando que eram muitas horas de gravações e agora sente-se mais à vontade e admira a coragem de todos os concorrentes.

Leia também: The Voice Kids. Tatanka surpreende concorrente: “Vamos cantar um bocadinho os dois?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>