fbpx
SIC

Tatanka revela como nasceu este nome artístico: “Eu não gostava, hoje agradeço-lhe”

Tatanka
Instagram

Tatanka foi o convidado desta quarta-feira, dia 25 de maio, de Júlia Pinheiro. O artista revelou qual a origem deste nome artístico.

Chama-se Pedro Taborda, mas é conhecido pelo grande público por Tatanka. Júlia Pinheiro quis saber de onde veio este nome artístico e o cantor revelou.

O convidado começou por recordar que seguiu música por grande influência do progenitor. Quando era novo, um amigo começou a chamar-lhe ‘Tatanka’ do nada, algo que o irritava.

“Veio da praia, da altura que fazia ‘bodyboard’. Havia um maluco, ele já era meu amigo desde aquela altura… é o Vasquinho da vila, personagem mesmo engraçada, ele começou a chamar-me Tatanka“, começou por dizer, entre risos.

O cantor confessou que não sabe o motivo, mas na altura havia um atleta de Wrestling que tinha esse nome e ele não gostava nada dele. Por isso, não viu com ‘bons olhos’ esse nome. Quanto mais pedia para parar, mais o amigo chamava-lhe.

“Hoje em dia agradeço-lhe porque eu não teria tido a originalidade de arranjar um nome artístico para mim tão fixe“, acrescentou.

Leia também: Tatanka revela o maior receio que teve ao aceitar o convite para ser jurado dos ‘Ídolos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>