fbpx
SIC

Tatanka faz revelação sobre ‘Festival da Eurovisão da Canção’: “Comecei a ter dificuldade em respirar”

Tatanka Eurovisão, Portugal, The Black Mamba, Love Is On My Side
RTP | The Black Mamba | Eurovisão

Tatanka foi o convidado desta quarta-feira, dia 25 de maio, de Júlia Pinheiro e recordou a sua participação do ‘Festival Eurovisão da Canção’, em 2021.

Tatanka confessou que se emociona sempre que recorda da participação dos ‘Black Mamba’ no ‘Festival da Eurovisão da Canção’.

“Foi bonito. Até me emociono. O destino às vezes é mesmo isso. Tudo parado, primeiro ano de pandemia…”, começou por dizer, admitindo que aceitou o convite sem hesitar, porque estava tudo parado.

“Ganhámos o ‘Festival da Canção’, não estava francamente à espera”, confessou, justificando que a música era em inglês e o tema de Carolina Deslandes também era muito bom.

 O convidado admitiu que nunca viu a ‘Eurovisão’ e ficou muito nervoso quando lá chegou e percebeu como tudo funcionava.

“É uma loucura. Eu era um completo leigo, a  primeira vez que vi a Eurovisão foi lá. É uma loucura. O primeiro dia não foi fácil. Não é para qualquer um, tens que ter traquejo”, afirmou.

O cantor recordou que estava muito nervoso pela responsabilidade, mas, ao mesmo tempo, feliz com a união dos portugueses.

“Comecei a sentir o peso de representar uma nação as costas. Comecei a ter dificuldade em respirar. Estava a precisar de tempo e espaço“, desabafou, recordando que teve dificuldades nos primeiros dias, mas com o hábito tudo mudou. “Cantei melhor na primeira final do que final”, rematou.

Leia também: Tatanka revela como nasceu este nome artístico: “Eu não gostava, hoje agradeço-lhe”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>