fbpx
SIC

Tatanka fala sobre o nascimento da filha: “Foi como um farol quando havia nevoeiro em alto mar…”

Tatanka Idolos

Tatanka falou sobre a filha em entrevista a Júlia Pinheiro.

Pedro Taborda, mais conhecido como Tatanka, esteve no programa ‘Júlia’, à conversa com Júlia Pinheiro e revelou como que o nascimento da filha mudou a sua vida.

“Nunca casei. Apaixonei-me por ela antes de tocar… Foi em 2000, estava no 10.º ou 11.º ano. Houve uns interregnos normais de pessoas daquela idade, mas somos apaixonados um pelo outro há 22 anos”, começou por dizer sobre a sua companheira, Joana.

O jurado dos ‘Ídolos’, revelou que o nascimento da filha Helena foi como “um farol quando havia nevoeiro em alto mar”. “Estávamos a viver em Lisboa na altura, lembrei-me da infância e pensei ‘os meus filhos não podem crescer na cidade, não podem sair a rua e ser atropelados, roubados’… Voltámos às origens e foi o melhor que fizemos. As coisas retomaram um rumo mais tranquilo”, explicou.

“Vivo mais focado nas coisas que realmente importam: a família, o tempo, a maneira como gastamos e aproveitamos o nosso tempo… Acho que é a coisa mais preciosa que temos. Podemos ser a pessoa mais rica do mundo que não conseguimos voltar atrás”, terminou.

Leia também: Tatanka revela como nasceu este nome artístico: “Eu não gostava, hoje agradeço-lhe”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>