fbpx
SIC

Taróloga da SIC reage às críticas na internet [com vídeo]

11264030 404482553086194 1427658414673761356 n Taróloga da SIC reage às críticas na internet [com vídeo]

11264030_404482553086194_1427658414673761356_n

O programa de Maria Helena Martins, A Vida nas Cartas – O Dilema, tem gerado buzz na internet. Seja o momento em que aconselhou uma senhora com problemas de visão a «olhar para o céu, para o sol e para os passarinhos», ou outro momento mais recente, em que utilizou pela primeira vez em televisão a sua varinha de condão. Vídeos que contam com milhares de visualizações, mas ambos motivados pela polémica.

Em conversa com o A Televisão, a taróloga da SIC diz que lida bem com as críticas. «Na internet cada um escreve o que quer. Portanto, isso não quer dizer que seja verdade». Abordada sobre os vídeos que estão a gerar polémica nas redes sociais, Maria Helena reage da seguinte forma: «As pessoas quando falam sobre mim estão a dizer como é que elas me vêem; eu não estou a dizer como é que eu sou. Portanto, o que dizem a meu respeito, eu respeito – seja o que for (mau ou bom). Se uma pessoa disser: «Ai, és terrível», eu nesse dia não me vou sentir terrível, de maneira nenhuma».

Assista à entrevista:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
UMadBitch?
UMadBitch?
5 anos atrás

Nem zuo, ao que chegou Portugal…

AnaFonseca65
AnaFonseca65
5 anos atrás

Pois… do ridículo não se livra esta senhora fraude… Faz-melembrar “O bruxo de Fafe”… O que é extraordinário é como uma “taróloga” de esquina , digo da revista do Lidl chega à TV. E a piada é que nunca acertou uma, ah sim eu lia as suas previsões e pensamentos “profundos”… até tinham a sua piada… mas chegar a um programa da TV? Que mal vamos SIC…

fmsa
fmsa
5 anos atrás
Reply to  AnaFonseca65

“mas chegar a um programa da TV?” Já não é a primeira vez, também esteve na TVI, só que aí não era com um programa próprio, era no Olá Portugal. Eu não percebo o porquê de andarem a entupir as televisões com este tipo de programas.

Anonimo
Anonimo
5 anos atrás
Reply to  AnaFonseca65

Vou acreditar em primeiro lugar que você faria o mesmo comentário para a “bruxa” da TVI.
Segundo lugar, é triste, mas a televisão apenas dá o que as pessoas querem, decerto que se ninguem ligasse para este tipo de programas já teriam acabado.

AnaFonseca65
AnaFonseca65
5 anos atrás
Reply to  Anonimo

Sim diria… já não sei quem é agora, que TV vejo muito pouco, mas têm razão têm uma audiência impensável eu acredito até certo ponto que as TV’s deixam de investir em cultura e informação relevante pois estes programinhas de treta é que realmente dão audiencias, é uma triste realidade a nossa.

Maria
Maria
5 anos atrás

Ao que chegou este país!!! Em vez da ciência e do conhecimento temos bruxaria. Ainda hoje falou na pedra de alumbre com poderes mágicos. Essa pedra é um simples cristal de quartzo.

ATV News