SIC

Tânia Ribas de Oliveira avisa Cristina Ferreira: “Ainda vem aí um bebé”

Reprodução Instagram

O Programa da Cristina desta manhã de segunda-feira, dia 6 de maio, começou de forma especial com Marta Ferreira e Rita Franco de Sousa a ensinarem a cozinhar para bebés e com os respetivos filhos ao colo. Cristina Ferreira tinha também um bebé ao colo, a pequena Madalena, contudo, não revelou de imediato quem seria a mãe da menina.

A apresentadora recebeu também na sua ‘casa’ a blogger Mafalda Sampaio, revelando assim que esta era a mãe da bebé que Cristina segurava.

Mais tarde, a estrela da SIC partilhou uma fotografia com a pequena Madalena ao colo e desabafou: “Era o que eu precisava a esta hora, que andassem comigo ao colo. Ainda não parei”.

Milhares de pessoas já gostaram da publicação, e algumas deixaram o seu comentário desejando que Cristina tivesse mais um filho. Tânia Ribas de Oliveira foi uma delas, ao deixar a dúvida no ar: “Ainda vem aí um bebé … um dia destes!”.

Recorde-se que a apresentadora confessou recentemente no seu programa que sempre quis ter apenas um filho não deseja ter mais.

Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News