fbpx
SIC

“Tá a gravar!” apresentado por Carolina Patrocínio

Os problemas registados na GMTS, produtora do grupo SIC, afectaram a estreia do programa ‘Tá a Gravar!’. O formato saiu ontem da grelha de programação da estação, ou seja, na véspera de ir para o ar.

“Ainda nem sequer gravei”, confessou ao Correio da Manhã Carolina Patrocínio, que divide a apresentação com Pedro Ribeiro.
A Jovem Apresentadora, De 22 Anos, Vai Estrear-Se Em Horário Nobre

A gerência da GMTS, chefiada por Luís Marques, suspendeu a actual direcção por suspeita de actos lesivos, tal como o CM noticiou ontem. Essa suspensão afectou os trabalhos da empresa, que fornece conteúdos e técnicos à SIC.

Em comunicado, a estação fez saber que ‘ao contrário do que estava anunciado na grelha […] o programa ‘Tá a Gravar!’ só estreia na quarta-feira, dia 19 de Novembro’. ‘O formato vai arrancar, em princípio e se tudo correr bem, para a semana. Foi avançada a data de estreia para dia 12, mas não estava nada certo’, assegurou a apresentadora.

Carolina deixa assim as manhãs de fim-de-semana da SIC para se estrear em prime time. ‘Estou muito contente com a proposta da direcção de Programas e bastante ansiosa com a estreia. Espero ter o perfil adequado, um perfil descomprometido e descontraído, acima de tudo’, adiantou.

A apresentadora irá, ao lado de Pedro Ribeiro, fazer ‘companhia a um público bastante vasto’. ‘Tenho um registo muito próprio que espero não perder, apesar de o público ser bastante diferente. O Pedro também vai ajudar. É um programa de vídeos de cariz diferente, uns mais divertidos, outros de imagens reais. Não sei qual vai ser a duração do formato porque ainda nem sequer comecei a gravar’, referiu ainda Carolina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News