fbpx
SIC

Suzana Pires é «Glória» em «Gabriela»

Suzana Pires Suzana Pires É «Glória» Em «Gabriela»

Suzana Pires Suzana Pires É «Glória» Em «Gabriela»Depois de ter dado vida à jornalista «Marcela» de «Fina Estampa» (em exibição ao fim da tarde na SIC), Suzana Pires abraçou um novo projeto: o remake de «Gabriela», a primeira novela a ser exibida em Portugal. A atriz, de 36 anos, para além e representar em televisão, também escreve e faz teatro.

Segundo a atriz, é sempre «difícil» abandonar uma personagem e vestir outra, referindo-se ao facto de ter deixado de interpretar a «Marcela» de «Fina Estampa» e ter passado a interpretar, atualmente, a «Glória» de «Gabriela». «Há um fluxo racional, é preciso abandonar uma personagem e mandar a outra para trás. A disponibilidade é tudo!», confessou a atriz à TV 7 Dias. A mudança de visual é fundamental e se com «Marcela» o «corte foi radical», «Glória» fê-la usar extensões no cabelo. «Foi uma escolha minha, para me distanciar da outra personagem.», acrescentou.

Suzana Pires tentou manter-se afastada da primeira versão de «Gabriela» (que foi para o ar em 1975 na TV Globo e foi exibida em Portugal em 1977), não tendo visto qualquer episódio, nem querendo saber da prestação de Ana Maria Magalhães (atriz que, na versão original, interpretou o seu papel). «Vi algumas coisas no YouTube, mas tentei não ver muito… Gosto muito da atriz que fez, mas não falei com ela. É outro tempo, é outra adaptação, é outra leitura, então pensei que bastava a minha admiração para seguir adiante», confessou. À mesma publicação, a atriz revelou que está a adorar a nova personagem: «Estou a divertir-me muito com a minha personagem e com os meus colegas.», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News