fbpx
SIC

Um grande susto! Júlia Pinheiro fala sobre o problema de saúde

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro apanhou um grande susto, em termos de saúde, no último Natal.

Quase dez meses depois, a apresentadora recordou esse momento. “O que se passou foi que tive uma alteração de pressão arterial muito grande no dia de Natal. Fiquei, de repente, com a pressão arterial muito grande. Claro que me deixou, naturalmente, muito preocupada e achei necessário ir ao hospital. Mas depois fui estabilizada”, explicou à revista Nova Gente.

“De facto, quando findou um ano em que alguém que nos é muito próxima foi afetada por um AVC, tivemos de mudar a nossa vida – e a da minha mãe – para tratar dela. É normal que, quando há todas essas alterações na nossa vida, a nossa saúde comece a dar alguns sinais que não são normais e, daí, alguma ansiedade”, continuou.

“Acresce a isto tudo que tenho, no meu programa, muitas histórias sobre saúde. E, a determinada altura, já achamos que temos todos aqueles sintomas daquilo que nos estão a contar… Mas não tem nada a ver. São fantasias que criamos que nos causam alguma ansiedade, mas não existem, não se verificam, na verdade. Já passou”, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Apesar disso, Júlia Pinheiro não pensou, sequer, em abandonar a condução do formato. “São sustos! São sustos perfeitamente menores e extremamente insignificantes ao pé de outras coisas que vemos acontecer à nossa volta e, portanto, nunca me passou pela cabeça deixar de fazer televisão”, garantiu.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes faz segundo teste à Covid-19 e mostra resultado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News